quinta-feira, agosto 23, 2012

Bom dia,

Ultimamente tenho ouvido muitas ministrações, e muito pregadores e pregadores falando sobre Morte, calma, não é morte física, mais sim morte de sentimentos carnais, morte para o pecado, morte para todas
as coisas que sabemos que não vão agradar a Deus.
Tenho pensado também em uma coisa, acho que todos que Morrem para a pratica do pecado, e morre
para a sua vida devem pensar nisso, e minha casa? E minha família? E meu planos? e tudo o que quero
realizar? Mais para isso tenho uma resposta, Mateus 19:29, e em Lucas 14, também fala sobre abrir
mão de Pai, Mãe... Mais a importância de Morrer para tudo que nos afasta de Deus, eu vejo por dois lados:
1º- Se não morrermos para as nossas vontades, sempre iremos dar um jeito de tirar proveito da obra de Deus;
2º- Se não morrermos, sempre iremos tentar agradar alguém, do decorrer da nossa vida que não seja a Deus, e Deus quer que agrademos a Ele, e não outras pessoas.

Muitas vezes abrir mão de nosso conforto, de nossa família, amigos que conhecemos, e o tipo de vida que
levamos, doí, mais em uma das pregações que ouvi, falava de Sansão, o pregador mencionou que, Sansão
matou mais gente na sua morte do que quando estava vivo, agora me passa pela cabeça o exemplo do Apostolo Paulo, que antes era Saulo, que antes de Deus mudar o seu nome e entrar em sua vida, ele era de um jeito, e vivia uma vida de rotinas, acordava, toma seu café, e saia para perseguir os cristãos, matava um ou dois por dia, e ia dormir. Mais depois que ele morreu para a sua vida de perseguição, a vida dele mudou totalmente, passou a ser caçado por seus "amigos", passou a viver uma vida onde até o dia de hoje é lembrado,e mencionado por todos os cristãos, e por todos que creem na bíblia.

A bíblia também menciona um versículo que fala que aquele que perder sua vida irá acha-la, e aquele que achar sua vida irá perde-lá, eu escolhi perder a minha vida natural, para que eu possa achar a minha espiritual, e viver aqui na terra o que Deus quer que eu viva, fazer o que Deus quer que eu faça, não
viver mais minhas vontades e desejos, e sim viver uma vida de propósitos, pois Desejo, é algo que ira
satisfazer a minha carne, e Propósito, é algo que vem de Deus, do meu espirito que está conectado com o
Preciso Espirito Santo, que é o Espirito de Deus Pai, que anda pela terra desde a fundação da terra, o Espirito Santo é quem evidencia o poder de Deus pai e Jesus é a palavra que traz vida e fé... e por ai vai...

Apenas sei de uma coisa, quando deixo de viver minha vida para viver a vida que Deus quer que eu viva, começo a viver coisas novas, é onde entra outro versículo, que menciona que as coisas velhas se foram e TODAS as coisas se fazem novas em nossas vidas...


Ótimo Dia!!!


Bruno Brandão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário